Fogão Industrial Manutenção Conserto E Reparos. Atendemos São-Paulo, Grande São Paulo e Litoral. Conserto, Instalação, Limpeza e Manutenção 

Fogão Industrial Manutenção Conserto E Reparos . A Assistência técnica D-Mark possui uma equipe altamente qualificada e especializada em Assistência técnica em máquinas de lavar, lava e seca, fogões, fornos, geladeiras e coifas ,   INDUSTRIAL E RESIDENCIAL.

Nós trabalhamos com produtos NACIONAIS E IMPORTADOS de todas as marcas e modelos.

marcas

Fogão Industrial Manutenção Conserto E Reparos.

Profissionais de confiança, especializados e capacitados para fazer o melhor trabalho.

Atendemos toda a Capital São Paulo, Grande São Paulo e Litoral.

Trabalhamos com visitas técnicas agendadas, onde o cliente pode conferir pessoalmente tudo o que é realizado

Fogão industrial

Fogão Industrial Manutenção Conserto E Reparos.

em seu eletrodoméstico, garantindo assim a total transparência e qualidade de nosso trabalho.

Fuja de orçamentos caros e serviços desnecessários, a D-Mark segue um rigoroso critério de transparência e honestidade, garantindo sempre o melhor custo benefício do mercado.

Agende uma visita e confira nossa experiência;

Fogão Industrial Manutenção Conserto E Reparos.

DICAS PARA UMA COZINHA MELHOR.

Uma cozinha industrial moderna reúne equipamentos com tecnologia de ponta, muitas vezes importados. O valor do investimento é diretamente proporcional ao volume de produção. Dessa forma, o empresário deseja que tudo funcione da melhor maneira possível, dentro de elevados níveis de produtividade. É nessa hora que entra em cena um aspecto importante: a manutenção de aparelhos, máquinas e instalações.

Há dois tipos de manutenção: a corretiva e a preventiva. A primeira se dá quando ocorre algum problema de funcionamento em equipamentos ou instalações. Geralmente provoca transtornos como suspensão dos trabalhos e apresenta alto custo. O segundo modelo consiste em monitorar toda a estrutura da cozinha industrial, efetuar pequenos ajustes e evitar panes ou defeitos mais graves. Feita preventivamente, a manutenção tem seu custo reduzido e diluído.

Estrutura

A manutenção é planejada levando-se em consideração as características dos elementos que compõem a cozinha industrial. Equipamentos auxiliares para preparo de alimentos devem passar por revisões trimestrais. Nesta categoria estão incluídos descascadores, fatiadores, mixers, liquidificadores, moedores, batedores e processadores. O trabalho checa o desgaste de peças móveis, partes mecânicas e motores.

Para equipamentos da área de cocção da cozinha industrial – fogões, fornos, fritadeiras, bifeiras e grelhas –, o ideal é que a manutenção seja trimestral. No caso de fogões e fornos, todo o sistema de queima de gás precisa passar por revisão, com limpeza de queimadores e bicos injetores. Os aparelhos elétricos têm motores, resistências e dispositivos de controle de temperatura checados e substituídos em caso de desgaste acentuado.

Geladeiras, freezers e câmaras frias também requerem manutenção trimestral. Itens como mangueiras, carga de gás, compressor e motor são checados e as condições de funcionamento e o desempenho passam por avaliação.

A cozinha industrial abriga instalações de água, energia elétrica e gás (de rua ou em botijões). Inspeções semestrais garantem a segurança das redes, dos funcionários e da própria empresa. Instrumentos de medição e de calibração seguem a mesma regra.

Vantagens

A manutenção preventiva dia a dia da cozinha industrial e nos resultados da produção. Veja alguns desses benefícios:

  • Reduz o consumo de energia e de gás;
  • Evita o desgaste prematuro dos equipamentos;
  • Aumenta a vida útil de máquinas e instalações;
  • Diminui a incidência de acidentes de trabalho;
  • Garante equipamentos sempre em condições ideais de funcionamento;
  • Reduz o desperdício de alimentos;
  • Reduz o número de paradas por panes;
  • Baixa os índices de ociosidade da equipe;
  • Reduz custos;
  • Eleva a produtividade.

O empresário deve encarar a manutenção preventiva não como gasto, mas como investimento em produtividade. Por exemplo, os efeitos de um grande problema na instalação elétrica da cozinha industrial vão muito além dos dias parados e da perda de receita. Há prejuízos com descarte de estoques de alimentos impróprios, pagamento de horas não trabalhadas ou até mesmo a necessidade de uma reforma das instalações.

Hoje, investir em manutenção significa proteger ativos (equipamentos) e funcionários – que formam o maior patrimônio de uma empresa. Atuar preventivamente garante melhores resultados e redução de custos.

Como você faz a manutenção de sua cozinha industrial? Tem alguma dúvida? Deixe aqui o seu comentário.