Assistência técnica para fogão. Assistência Técnica Especializada em Fogão. Atendemos São Paulo, Grande São Paulo, interior e Litoral. Conserto, Instalação, Conversão, Limpeza e Manutenção 

Assistência técnica para fogão instalação e conversão de fogão. A Assistência técnica D-Mark possui uma equipe altamente qualificada e especializada em Assistência técnica em máquinas de lavar, lava e seca, fogões, fornos, geladeiras e coifas, encanamento para gás, vidro   INDUSTRIAL E RESIDENCIAL.

Bertazzoni, Lofra, Falmec, Viking, Brastemp, Consul, Electrolux, Bosch, Esmaltec, Ge, Dako, Continental e ETC..

Nós trabalhamos com produtos NACIONAIS E IMPORTADOS de todas as marcas e modelos.

Assistência técnica para fogão.

assistencia tecnica para fogão

Assistência técnica para fogão.

Profissionais de confiança, especializados e capacitados para fazer o melhor trabalho.

Atendemos todas as regiões Capital São Paulo, Grande São Paulo e Litoral.

Trabalhamos com visitas técnicas agendadas, onde o cliente pode conferir pessoalmente tudo o que é realizado em seu eletrodoméstico, garantindo assim a total transparência e qualidade de nosso trabalho.

Fuja de orçamentos caros e serviços desnecessários, a D-Mark segue um rigoroso critério de transparência e honestidade, garantindo sempre o melhor custo benefício do mercado.

Assistência técnica para fogão.

D-MARK

DICAS para a limpeza do fogão

– Retire as grelhas e os bicos;

– Coloque os bicos numa solução de água com vinagre e deixe-os de molho enquanto limpa o resto do fogão;

– Borrife um pouco de detergente antigordura na superfície e deixe atuar por uns segundos. Atenção: nunca use ácidos ou abrasivos;

– Não jogue água no fogão enquanto ainda estiver quente – mudanças bruscas de temperatura são prejudiciais, podendo até rachar o esmalte da pintura;

– Para tirar o antigordura, use uma esponja ou um pano macios, ligeiramente úmidos. Nunca use palha de aço ou escovas muito duras, pois podem riscar o fogão;

-Para finalizar, seque a superfície com um pano seco e limpo;

– Regresse aos bicos do fogão, que devem ser limpos com uma bucha dura (ou palha de aço). Utilize um pano seco em seguida;

– Se tiver placa em vez de fogão, limpe-a com esponja ou pano macio com água e sabão. Na sequência, use um pano seco.

– Importante: Não se esqueça de desentupir os queimadores. Para isso, utilize um palito, ou simplesmente, sopre pelo orifício.

– Para retirar manchas do fogão de aço inox: Coloque água quente com suco de um limão e deixe de molho por uns 15 minutos. Se preferir, substitua o suco por duas colheres de vinagre branco de maçã. Assistência técnica para fogão.

VAZAMNENTO DE GÁS

Caso você sentir o cheiro do gás em casa, ATENÇÃO!

O Vazamento de gás é super perigoso e significa que alguma coisa está errada com o seu eletro domestico ou encanamento de gás. Se você inalar muito o gás, pode ter sérios problemas de saúde como a mortes de uma família em Santo André (SP), por um possível vazamento no aquecedor de água a gás do apartamento, são rápidas e os sintomas podem ser confundidos até mesmo com mal-estar relacionado ao estômago, alerta o cardiologista Fernando Costa.

O caso de Santo André é o mais recente desse tipo. Mas neste ano, seis pessoas de uma família de brasileiros perderam a vida por vazamento de gás no Chile. Em Campos do Jordão (SP), pai e filha morreram pelo mesmo motivo.

Fernando Costa explica que a intoxicação por gás se torna fatal em poucos minutos.

“A cada minuto que passa o ambiente fica mais tóxico. A pessoa vai ter confusão mental, letargia, ânsia de vômito, dor de cabeça. Ela não vai ter noção do que está acontecendo. A maioria dessas pessoas deve ter pensado que estava com algum distúrbio digestivo”. 

Para evitar estes tipos de acidentes, a gente te explica o que você deve fazer nesses casos.

Feche o registro

Quando sentir o cheiro de gás, feche imediatamente o registro e saia do ambiente. Já se você tem o botijão dentro de casa, feche o registro, retire-o do fogão e coloque-o em um lugar bem arejado.

Areje a casa

Para circular o ar, abra bem todas as portas e janelas, para o gás sair naturalmente.

NUNCA use ventiladores para acelerar esse processo, pois eles soltam faíscas e podem causar uma explosão.

Saia do local

Enquanto você deixa a sua cozinha arejando, vá para outro local até que todo o gás saia. Inalar o gás por muito tempo pode ser extremamente prejudicial.

Entre em contato com a distribuidora de gás da sua cidade para uma visita técnica. Ah, e não use o fogão sem consertar o vazamento.

E também contato com faíscas pode resultar em uma explosão agressiva.

Os botijões de gás são importantes fatores de risco de acidentes na cozinha por causa dos vários acidentes causados pelo manuseio inadequado. Quando há alguma explosão o que realmente ocorre é a explosão causada pelo acúmulo de gás dentro da casa, que vazou por algum defeito técnico ou mal uso.

Agende uma visita e confira nossa experiência;

Assistência técnica para fogão.